ATREVIDA: P9 É CAPA DE AGOSTO DA REVISTA

atrevidacapa

Mais uma capa de revista com o P9 está saindo do forno. Depois de Michael, Igor, Jonathan e Guilherme estamparem as capas da SuperFã Teen e Capricho, agora eles também estão na Atrevida. A edição desse mês da revista fala um pouco sobre a banda e trás entrevistas individuais com os meninos. O P9 Brasil transcreveu tudo para você ler! Confira:

Eles vieram pra ficar!
A partir de agora, a Atrê mostra por que é impossível resistir à P9

Nosso primeiro encontro com Gui, Igor, Jonathan e Michael foi igual a um filme, rolou risada, músicas, abraços e uma promessa que iríamos nos ver em breve. O clima entre eles – e com a gente – não poderia ser melhor. Eles são fofos e fazem questão de deixar todo mundo bem à vontade. Se já tínhamos muitos motivos para sermos fãs dos caras, agora não passamos um dia sem escutar as músicas fofas deles por aqui. Isso sem falar que eles são lindos, megassimpáticos e acabaram de lançar seu primeiro álbum, P9, que está cheinho de hits (quem aí não canta My Favorite Girl inteirinha, hein?). Num papo que durou várias horas, descobrimos algumas coisas engraçadas, o que eles esperam da turnê, que deve começar em setembro, e como é a convivência no dia já dia. Conheça essa boy band que tem tudo para ser nossa favorita!

Michael:
O Romântico

Nome completo: Michael Band
Data de nascimento: 24/04/1994
Twiter: @_bandmichael (agora @bandmichael)
Instagram: @bandmichael
Status: namorando
App favorito: Whatsapp
Não vive sem… Minha namorada
Que superpoder gostaria de ter? Voar
Descreva a P9 em três palavras: sonho, vida e alegria

Você está ansioso para sair em turnê?
Sim, muito. O que eu mais gosto de fazer é show. Adoro subir no palco. Meu sonho sempre foi trabalhar com música, então lançar esse álbum é a realização do que eu sempre sonhei. É incrível você ver algo que produziu de um sonho seu.

Você já escreveu uma música para alguma menina?
Várias. Minha namorada tem três músicas que eu fiz pra ela. Eu acho que vai do sentimento na hora, se você está feliz ou se está triste. Às vezes pode ser um pedido de desculpa por algo. Depende, cada uma fala sobre algo.

Qual foi a coisa mais romântica que você já fez?
Foi um pedido de desculpas, depois de uma mancada que eu dei. Eu levei um buquê de rosas e compus uma música. Só que ela não me desculpou, então fiquei mandando uma rosa todos os dias até ela me desculpar.

Você acha que vai dar pra conciliar a banda e o namoro?
Acho que sim. Quer dizer, a gente não entrou em turnê ainda. Só o tempo vai dizer, mas acho que mesmo que seja corrido, não tem como, tem que dar certo.

Igor:
O poeta

Nome completo: Igor Von Adamovich
Data de nascimento: 28/12/1994
Twitter: @adamovich_igor
Instagram: @iadamovich
Status: solteiro
App favorito: Garage Band
Não vive sem… Arte
Que superpoder gostaria de ter? Teletransporte
Descreva a P9 em três palavras: família, segurança e encontro.

Recita um poema seu pra gente?
“O tempo passa;
Esquecemos de aprender,
Que sozinho não tem graça,
Mas juntinhos da pra ser”

Sobre o que você escreve?
Acho que nenhum compositor consegue responder a essa pergunta, porque a gente não sabe de onde vem a inspiração. Vem do que a gente vive, de reflexões, de mágoas, de términos de namoros, de momentos felizes. Vem do seu coração em relação ao que você viveu.

Como nasceu a sua relação com a música?
Com 8 anos eu fiz uma novela da Globo, e Um Só Coração, e eu tinha que tocar uma música no piano, então minha mãe me ensinou e eu me apaixonei. Eu agradeço todos os dias por ter nascido numa família que curte música. Acho que a vida sem a arte seria um saco. Quem gosta de música sabe o quanto é importante crescer cercado de música. Minha mãe é pianista e meu tio, maestro, acho que isso foi essencial para me apaixonar por música.

Qual é a sua boy band favorita?
Os Hansons! Eles são demais.

Gui:
O estiloso

Nome Completo: Guilherme dos Santos
Data de Nascimento: 10/5/1995
Twitter: @guip9
Instagram: @guip9
Status: solteiro
App Favorito: AutoSampler
Não vive sem… Meus óculos
Que superpoder gostaria de ter? Mover as coisas com a força do pensamento
Descreva a P9 em três palavras: amizade, família e fidelidade

Como é se ouvir no álbum?
Eu escuto direto nossas músicas. É estranho ouvir nossa voz, parece que é diferente do que a gente escuta quando está conversando. Eu consigo até me comover ouvindo nossas músicas. Eu não vejo a hora de fazer show, viajar em turnê. A gente quer muito estar em cima do palco o tempo todo. Acho que vai ter fã que vai pirar, vai ser demais!

Quanto tempo você demora para se arrumar?
Muito. Eu sou o que mais demora da banda. Mas é porque gosto de arrumar o cabelo e uso lente. Demoro mais ou menos uma hora. E eu passo muito tempo passando perfume. Eu sou viciado, retoco durante o dia também. Eu misturo essências, curto muito mesmo.

O que mais repara numa menina?
O olhar tem que passar verdade. Acho que isso pra mim é o mais importante. E eu adoro menina tímida, pra mim é a coisa mais fofa.

Como é a sua relação com a música?
Começou com a P9 mesmo. Eu não cantava nada, aí comecei a aprender espanhol sozinho pra poder fazer videoaulas de canto no YouTube, que eram nesse idioma. Eu até postava algumas coisas, mas faz muito tempo isso. E logo depois eu participei da audição pra entrar na banda e passei. E o mais engraçado é que esse é o meu sonho desde pequeno, mas eu nunca mostre pra ninguém eu cantando.

Jonathan:
O Cuidadoso

Nome completo: Jonathan Couto
Data de Nascimento: 24/8/1994
Twitter: @jcoutop9 (agora @Jonathanp9)
Instagram: @jcoutop9
Status: solteiro
App Favorito: Instagram
Não vive sem… Amor
Que superpoder gostaria de ter? Ler mente
Descreva a P9 em três palavras: amizade, companheirismo e vida

Você escuta as músicas do álbum de vocês?
Direto, o tempo todo. Eu tenho uma playlist que levo pro banheiro com umas seis músicas do disco, esse é o tempo certinho do meu banho [risos]. É incrível, é o tempo exato!

Qual é a sua relação com a praia e com o Posto 9?
Eu vou bastante á praia. Até porque eu moro muito perto do litoral. E agora estou aprendendo a surfar com o Igor. Sempre tive vontade, mas tinha muito medo do mar. Então, o Igor me dá a mão na hora de mergulhar pra me ajudar. Ele é muito legal.

Quem é você na banda?
Eu sou tipo o pai da banda. Eu tenho o dom de ajudar nas coisas, sou muito prestativo. Sempre cuido de todo mundo. Tudo que quebra, sou eu quem conserta. Em Nova York, o nosso apartamento inundou por causa do vaso, e eu desentupi, fechei o registro e resolvi tudo.

Você tem uma relação muito grande com o esporte. Como é isso?
Eu sempre lutei jiu-jitsu. Era muito bom. Eu lutava na academia, trocava de faixa, isso era muito legal. Já fui vice-campeão estadual, participei do nacional. Era uma sensação inexplicável. Eu achava que era a melhor coisa do mundo, até que eu fiz um show.

As fotos do ensaio fotográfico do P9 para a Atevida ficaram demais. Confira scans das páginas da revista em nossa galeria:

Revistas / Magazines > 2013 > Atrevida @ Agosto

Corra para a banca mais próxima e compre a Atrevida de Agosto com o P9 na capa. A revista custa R$4,90 e conta com capa alternativa do grupo One Direciton. Comente!

ESCRITO POR Bruno Madeira EM 12/08/2013

© 2013 P9Brasil.com.br | Design: Bruno Madeira | Programação: Rodrigo Sargo | Hospedagem: Flaunt.nu | Login
Não somos o P9. Somos apenas um portal dedicado aos meninos, com o intuito de divulgar suas notícias.
Caso você use algum conteúdo do nosso site, pedimos que dê os devidos créditos.