P9 BRASIL
 

 

Olá! Meu nome é Bruno Madeira e para quem ainda não me conhece eu sou o administrador e um dos criadores do P9 Brasil, considerado a maior fonte de notícias sobre a banda P9, na verdade, era. Nesta carta aberta eu quero comunicar a todos que estamos encerrando todas as atividades do P9 Brasil, tanto no site quanto nas redes sociais. É isso mesmo pniners, o fim chegou. Grave esta data, ela será inesquecível!  Posso lhe lembrar algumas coisas? Fundado no dia 21 de abril de 2013, a partir da ideia de dois amigos, nosso site começou pequeno, nossa equipe inicial tinha apenas 6 pessoas, mas já chegamos a ter 20 pessoas na equipe, incrível, não? Fomos considerados uma máquina por muitos, sinônimo de qualquer tipo de informação da banda. Quando você queria saber onde os meninos estavam, só era preciso abrir o nosso Twitter para ver fotos de aeroportos, hotéis e rádios, a cobertura mais completa já feita de um fã-site para um artista nacional. Éramos identificados com nossos crachás e nossa união, sim, uma equipe muito unida. Sem falar da nossa placa! Era uma sensação tirar uma foto com a placa do nosso site, a sensação foi tanta que não teve jeito, os outros sites se inspiraram. Eu sempre fui o coração deste site, quem me conhece sabe quanto eu dei o meu sangue pra tudo dar certo, eu cuidava de todos os detalhes, sempre fiz tudo por todos. Ajudei sem a intenção de ter o obrigado de um fã ou o agradecimento de um ídolo, ajudei porque eu gosto de ver pessoas felizes, de ver sonhos serem realizados. Me corta o coração ter que fechar as portas da coisa mais bonita que eu já fiz na minha vida, eu não construí uma equipe, eu construí uma família. É impossível contar quantas boas o P9 e P9 Brasil me proporcionaram ao longo desses quase dois anos. Eu quero agradecer a todo mundo que de alguma forma ajudou a gente.

Bruno Madeira

Fazer parte desse site desde o começo foi a melhor coisa que já me aconteceu! Durante esse tempo, além de oportunidades incríveis, conheci pessoas maravilhosas e passei o melhor tempo do mundo. Criamos uma conexão com pessoas de vários lugares e fizemos essa família que eu fico feliz de fazer parte. Nem tudo acabou do jeito mais legal e da maneira que queríamos mas durante tudo isso aproveitamos muito, fomos muito unidos, nos ajudávamos e compartilhávamos momentos que jamais esquecerei e é claro, sempre com todas informações e melhores coberturas para todos que acompanhavam o site. Quero agradecer a todos que acompanhavam o site e nos incentivavam a continuar sempre, fazíamos isso pelos meninos e por vocês! Agradecer ao Bruno por me incluir, me aceitar nessa equipe e me ajudar sempre que precisei, sendo a pessoa mais compreensível, incrível e com muita paciência!!! Aos meninos do P9 é claro, eles fizeram que tudo isso acontecesse e também a todos da equipe que fizeram parte disso junto comigo e nunca me deixaram! Eu amo vocês demais! O P9Brasil pode ter acabado mas seremos sempre essa família unida!

Julia Benacchio

O fim é sempre difícil, principalmente quando é o fim de algo que te fez muito feliz, mas temos que entender e aceitar que nada é para sempre. Cada momento que eu tive com essa equipe foi maravilhoso, eu não tinha só colegas de trabalho, graças ao P9 e o P9Brasil eu tive amigos, uma família que eu quero levar para sempre na minha vida, uma família que eu jamais vou esquecer! Eu agradeço do fundo do meu coração ao Bruno pela oportunidade de fazer parte desse projeto maravilhoso, um projeto que por muito tempo foi prioridade na vida de todos dessa equipe e que eu vou sentir muita falta.

Ana Monteiro

Por muito tempo o P9Brasil não foi só um fã-site para mim, era onde eu me divertia fazendo o que eu gostava, com pessoas incríveis a minha volta, amigos que vou levar pra vida toda e ídolos dos quais me proporcionaram momentos de imensa alegria. Infelizmente nem tudo dura para sempre, mas o Team P9Brasil durou o tempo necessário para marcar a minha vida. É um amor, carinho e respeito que vou levar comigo sempre. Obrigada ao Bruno pela oportunidade de me deixar fazer parte dessa história, que pra nós como site, pode ter um ponto final agora, mas como amor e carinho por P9, é apenas uma vírgula. A todas as pessoas maravilhosas que conheci neste site só tenho a dizer que amo vocês e que nos vemos em breve.

Vanessa Lima

Eu não estou no site desde o início, só fiquei alguns meses e posso dizer que todos esses meses foram incríveis, a equipe é maravilhosa e tenho certeza de que vou guardar tudo o que rolou entre a gente para toda a vida, todas as risadas, todas as fofocas, todos os momentos difíceis. O P9 Brasil é único, em vários sentidos. Nunca vou me arrepender de nada o que eu fiz pelos meninos e tudo o que eu já fiz no site. Com certeza, participar desse site me fez aprender muitas coisas que vão me fazer melhor e mais forte no futuro. Gostaria de agradecer todos as pessoas da equipe desse site, todas sempre vão ter um lugar especial no meu coração, cada uma de um jeito diferente e especial e gostaria também de agradecer os meninos por todo o carinho que já recebemos deles. É difícil largar um site como esse, mas com certeza vai ficar para a história.

Pedro Gentil

P9 realmente marcou muito a minha vida, desde que entrei no fandom sempre admirei a banda e o site P9Brasil. Os momentos que vivi dentro dessa equipe foram surreais e inexplicáveis. Sou eternamente grata por ter feito parte de um projeto tão grande e desse site maravilhoso. Só tenho a agradecer por tudo e a todos!

Brenda Duarte

Os dias que passei ao lado dessa equipe maravilhosa, foram únicos, cada segundo valeu a pena. Não tive a oportunidade de estar aqui desde da criação do projeto, mas vou guardar cada momento com muito carinho. Agradeço a Deus por ter colocado pessoas incríveis no meu caminho. Graças ao P9 e o P9brasil, fiz as melhores amizades, mais do que amigos, irmãos, uma família. Pessoas que levarei pra sempre comigo, que me abriram os sorrisos mais verdadeiros. Obrigada Bruno, por ter me colocado nesse projeto incrível. Um projeto que marcou a minha vida, que vou lembrar com muito amor e que com toda certeza vai fazer muita falta.

Rayane Devine

Participar do p9brasil sempre foi uma vontade minha e entrar pra equipe foi um presente pra mim! Tenho que agradecer mil vezes ao Bruno, que hoje é um dos meus melhores amigos.. Sempre foi muito bom fazer parte dessa família, porque é isso o que somos! Além de qualquer coisa, muitos amigos. Tenho MUITO orgulho de ter feito parte do maior e melhor fã site pro P9. Tenho certeza que outro não chegará aos pés pq nós tínhamos um diferencial. É muito triste, vai fazer muita falta.. Foi a melhor época da minha vida, mas as coisas mudam. Agradeço a todos da equipe por tudo, amo vocês!

Clara Magalhães

Nunca pensei o quanto mudaria a minha vida ao entrar em um site. Me lembro até hoje de quando cheguei em casa e vi que o Bruno tinha me mandado uma mensagem perguntando se eu gostaria de fazer parte do P9Brasil e com projetos que iriam além de qualquer coisa que eu poderia imaginar para um site. Nunca me esqueço da minha primeira participação oficial no site, no fim de semana que teve NOCH e Z Festival, eu me senti parte não só de uma equipe mas sim de uma família! E é isso que o P9Brasil sempre será pra mim, uma família, porque alem de me proporcionar momentos inesquecíveis, ele ainda me fez conhecer pessoas que hoje eu dói graças a Deus por estarem na minha vida, este ate pode ser o final do site, mas nunca será o final dessa família que o P9BR formou! Eu só tenho a agradecer a cada pessoa desse site por ter feito parte da minha vida e por ter passado comigo momentos que não foram só em relação a P9, mas sim momentos que marcarão minha vida para sempre! Ao Bruno eu só tenho a agradecer por ter me dado essa chance maravilhosa de ter feito parte de um site tão maravilhoso como esse e a todos da equipe, saibam que eu estarei aqui sempre! Vai fazer falta!

Carol Burzaca

Não tenho palavras para dizer que quanto que eu amei e me orgulho de ter feito parte desse site, do primeiro e maior Fã Site sobre P9. Acredito que não falo só por mim quando digo que isso para nós era algo muito maior que apenas um site, éramos uma família, e estávamos aqui para ajudar nossos ídolos a realizarem seus sonhos e serem a maior boyband do Brasil! Mas manter um site do nível do P9 Brasil não é fácil e infelizmente chegamos ao fim, mas eu guardo tudo o que me aconteceu graças a esse site (que foram momentos incríveis, mas também alguns muito difíceis) e principalmente todos os integrantes dele, no meu coração!! Obrigada P9 Brasil e obrigada Bruno por te me convidado a fazer parte disso tudo! AMO VOCÊS EQUIPE. E deixo claro que apesar do site ter chego ao fim, eu estarei torcendo e apoiando o P9 sempre!

Mélanie Morais

Eu não estou desde o primeiro dia, nem desde os primeiros posts. Não fiz muita coisa, nem tive tempo de curtir muito poder estar nesse grupo e nesse site maravilhoso. Mas eu queria deixar claro minha admiração pelo site, pelo Bruno. Essa equipe sempre foi muito dedicada e sempre teve muita responsabilidade. Muito obrigada equipe, pela oportunidade de estar um tempo nesse mundo de fã-site com vocês. Aprendi muitas coisas que irei levar para toda a vida. Vai fazer falta.

Isabelle Danello

Estou muito triste em ver o maior e melhor site do P9 acabando, o site em que eu tive o prazer de fazer parte e que me orgulho muito! Cada integrante dessa família se esforçava ao ´máximo para tudo sair perfeito e muito bem feito. Com o P9 Brasil vivi momentos muito felizes, com pessoas que amo e fazendo o que amo pra quem amo. Então nunca vou me esquecer e me arrepender de nada já feito, foi tudo por amor, sem esperar nada em troca. Enfim, serei eternamente grata ao Bruno pela oportunidade e por esse tempo de P9 Brasil que me fez feliz demais!

Mariana Magalhães

Não sei como começar a dizer o quanto esse site significou para mim... Obrigado Bruno pela oportunidade e a equipe por fazer esses 9 meses que fiz parte do P9Brasil, os melhores da minha vida! Aprendi muito com a equipe e é muito triste dizer que tudo isso chegou ao fim! Conheci pessoas maravilhosas e que marcaram muito meu dia-a-dia, graças a equipe P9Brasil e ao P9 consegui com que os momentos ruins ficassem bons e fiz amizades que quero levar para o resto da minha vida. Mais uma vez obrigada equipe por fazer cada segundo que fiz parte do site valer a pena! Vai fazer muita falta.

Bruna Ayumi

FIM!